sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Massagem de Som


A Terapia de som é uma massagem feita através da produção de sons, estes sons emitem uma vibração que vão atuar a nível celular.

O principal trabalho desta terapêutica terá como objetivo trazer o equilíbrio e limpeza energética, atua na aura e na reposição da saúde física. Os Sons harmónicos e relaxantes produzem um efeito de bem-estar e relaxamento profundo.

Mesmo as pessoas que não têm problemas de saúde, a massagem de som vêm ajudar no desenvolvimento pessoal, aumentando a energia e a força criativa.

 A massagem de som além da limpeza energética, atua diretamente nos problemas físicos, mentais e psicológicos. Alivia dores e problemas causados pelo stress diário, atua no sistema nervoso simpático e parassimpático podendo eliminar dores, depressões e ansiedades.

 Sabendo que o nosso corpo é constituído por 70% a 80% de água, a vibração produzida pelo toque das taças provoca uma vibração em cada célula  e molécula do nosso corpo, é o mesmo efeito de quando lançamos uma pedra num lago, forma ondulações concêntricas suaves que se vão espalhando e criando um fluxo energético de harmonização por todo o nosso corpo.

 Normalmente todos temos bloqueios. As preocupações os problemas do dia-a-dia, stress e outras situações acabam por formar bloqueios interferindo com os nossos estados emocionais e físicos, entupindo o nosso fluxo energético.

As vibrações veem eliminar esses bloqueios através da passagem do som.

O tratamento contínuo e o envio constante dessas ondulações suaves vão dissolver os bloqueios e restabelecer o fluxo energético harmonizando o nosso corpo e estabelecendo a saúde.

 Terapia de som para crianças

É aconselhável para a terapia da fala, hiperatividade, bloqueios emocionais ou cognitivos.

Os principais benefícios, refletem-se no aumento de criatividade, maior concentração, reforça o sistema imunológico e melhora a capacidade de resolução de problemas.

 Esta terapêutica complementar, tem vindo a ser aplicada em vários países da europa, como em escolas, jardins infantis, Centros de psicoterapia e outras organizações de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário