domingo, 3 de novembro de 2013

Novembro Visto pelos Números

 


Em 2013 o mês de novembro é o mês da descoberta, tendo em conta o momento que todos atravessamos e toda a movimentação nas nossas vidas, esta energia de descoberta não podia ter vindo em melhor altura.

O número 11 de novembro representa o alinhamento da nossa energia com o ser espiritual interior, é o encontro com o coração ou o mestre interior. O céu as estrelas e nós tornamo-nos um, esta conexão vai abrir uma enorme conetividade com a criatividade e fortuna.

Importante recordar que agora serás renovado e que será importante alinhares toda a tua forma de ver com esta nova movimentação. Faz um esforço para estares alinhado a tua consciência e as coisas podem mudar muito rapidamente para melhor.

 

Relacionamentos

Existe um aspeto nos relacionamentos caracterizado pelo número 11, este é o momento em que surge a alavanca para te lançar no caminho de um relacionamento sustentável. É uma ótima notícia para manter ou não deixar desintegrar uma relação, mas para isso é necessário deixar fluir numa energia livre e disponível para se conectar com uma nova vibração. Esta é a conectividade do mês de Novembro, este é também um excelente mês para uma nova união ou começar um novo negócio. Os melhores dias para iniciar algo este mês são o 1, 5, 11, 23 e 29.

Um presente e um desafio espiritual

Dentro do calendário existe sempre um desafio espiritual e um presente espiritual. Porque estamos a aproximar do fim de 2013 devemos estar atentos a estes dois fatores. O desafio espiritual de 2013 foi amarmo-nos o suficiente para assim criar relações saudáveis, principalmente nas áreas de amor, família e comunidade. O presente espiritual é o sentido da valorização do ser interior, deste modo sintonizar com a mais alta vibração de um sentimento puro e encontrar novos relacionamentos criando um novo ciclo.

Podemos usar esta energia nesta frequência para ajudar quebrar velhos padrões e permitir uma transformação final. Este será também um bom momento para quebrar padrões cármicos.

.Ek Ong Kar Sat Gur Prasad

Um mantra especialmente eficaz para este momento “Ek Ong Kar Sat Gur Prasad, Gur Sat Prasad Ek Ong Kar.” Este mantra tem o poder de mudar a maré e encontrar toda a força para enfrentar qualquer negatividade.

Anda longe dos esforços de poder

Ainda estaremos a trabalhar com aqueles que nos mantiveram prisioneiros a algum nível, evitar qualquer tipo de jogo ou embate.

Faz um compromisso com a tua integridade espiritual

Existe um momento na vida em que é necessário decidir qual o momento certo e qual a energia a utilizar.

O número 11 chama-nos à frente e convida-nos a subirmos ao ponto mais alto da nossa intenção e ação, para isso não existe nada melhor que criar um compromisso com a nossa própria integridade espiritual e determinação e assim trabalhar neste novo tempo.
 
Notas por: Nam Hari Kaur e Bhajanjot Singh

Sem comentários:

Enviar um comentário