quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio visto pelos números


Previsão numerológica para o mês de maio 2013

Manifestação mágica, misteriosa e imediata

O mês de maio traz inspiração e ambição, é o momento exato para avançar em algo, este pode ser o momento certo. Existe uma grande proteção neste ciclo mensal.

Depois de tempos agitados no ultimo mês, é importante sintonizar com um ritmo novo na nossa vida.

O número 5 representa o corpo físico, por isso é necessário começar fisicamente e de forma bastante ativa a sintonia com toda a atualidade. 5 é também o elemento terra, será um bom momento para fazer atividades ao ar livre tais como andar, jogos desportivos e atividades na praia.

É essencial criar uma conexão com a terra, será a melhor forma de encontrarmos a nossa medida certa nos tempos atuais.

Manifestação mágica, misteriosa e imediata

Se leste a previsão do último mês, recordas-te que foi mencionado o potencial para um elemento mágico que está disponível em maio. Isto é assim verdadeiro neste tempo, e se fores um praticante dedicado na tua prática espiritual, tens agora uma reserva de graciosidade, o que te dá uma qualidade mágica. “Sim tu podes ter esta qualidade”, esta magia assume-se de forma diagonal sobre a frequência da tua projeção. Mesmo que tenhas sido preguiçoso nas tuas práticas pessoais, ainda existe a possibilidade de trazeres esta magia para a tua vida.

O número do coração para maio é uns 9, e o 9 é o domínio do manifestação mágica, misteriosa, e imediata. Com a tua pureza vinda do coração, todos os elementos externos se deslocam a teu favor.  

 O Momento para novas Alianças

Cinco é a própria mudança, é uma energia que vem realçar as alterações e o novo sentido da nossa vida. Maio é excelente para começar um negócio ou movermo-nos para uma posição favorável. Existe neste momento um impulso muito forte para a mudança na psique do planeta, é tão forte que quase sentimos a movimentação da terra debaixo dos nossos pés.

Existe uma tendência nos povos para se conectarem e criarem novas alianças, este brilho extra surge numa situação emocional de novo romance.

 Registos Conscientes

 Maio é também mês em que devemos fazer uma análise do ano 2013. É necessário fazer esta análise anual, verificar como está a saúde, relação amorosa, família, trabalho e o estado da nossa própria consciência. Os ajustes que fizermos agora vão ajudar a equilibrar a nossa vida no próximo semestre. O equilíbrio pessoal é o produto mais precioso nos nossos dias, este produto só pode ser produzido dentro de nós. O ajustamento pessoal ou o auto ajuste é uma frequência muito elevada no nosso próprio alinhamento divino, pode servir-nos melhor que o melhor livro no mundo.

Em maio o fluxo da vida estará a negociar todas as novas oportunidades, e nós teremos a opção de acoplar com este novo campo de energia. A mudança é o nome do jogo, e estas mudanças são saudáveis contanto que foram originadas pelos bons pensamentos dentro de nós. O número 5 na polaridade negativa pode ser impulsivo.

Maio é um mês muito social, e nós podemos trazer-se até um nível novo no desafio da tua vida,” escolhe comunicar com a claridade e a integridade. Yogui Bhajan
 
Por: Nam Hari, Bhajanjot Singh

Sem comentários:

Enviar um comentário