sexta-feira, 3 de maio de 2013

Curso de iniciação Reiki nível I


                                          
Curso de iniciação em Reiki nível I , 

 Moita- na Sociedade Estrela Moitense,

 dia   12 de maio ( Domingo)de 2013.    Inicia às 14h e deverá terminar às 20h.

 
O Reiki é um sistema simples mas profundo, de cura natural através da imposição das mãos, reconhecido desde 1962 pela Organização Mundial de Saúde como prática terapêutica que contribui para o bem estar da humanidade.

Material, mental, emocional e espiritual, o Reiki insere-se harmoniozamente em qualquer estilo de vida. Ele ajuda-nos a desenvolver as nossas capacidades pessoais, talentos e ambições, aproximando-nos do poder ilimitado da nossa força.

A energia envolve e penetra tudo o que vive. O corpo utiliza energia vital para se reconstruir em caso de ferimento ou doença.

O Reiki é um dos métodos de captação de energia vital. Qualquer pessoa pode receber a energia vital através do Reiki e daí retirar beneficios substanciais, bem como “aprender” a canalizar a energia vital para si próprio ou para outras pessoas.

 
O sagrado não é secreto, disponibilizar estas ferramentas a cada vez mais pessoas faz parte da missão de um mestre de Reiki, longe vai o tempo onde tudo era secreto e poucos tinham o "poder" nas mãos. Face aos nosso dia a dia esse sentimento torna-se ultrapassado, cada vez mais pessoas são iniciadas em Reiki, seja tradicional, essencial, outro linha. Não importa descender de uma linhagem importante, importa sim utilizar o Reiki ara o bem supremo da humanidade e do planeta. Essa é a chave de um Reikiano....

Inscrições: bhajanjot.singh@gmail.com ou 967440334, 962552765
 

Sem comentários:

Enviar um comentário