domingo, 2 de dezembro de 2012

Dezembro visto pelos números


 
O mês de dezembro traz a data de que todos falam, 21/12/2012. Não é o "fim do mundo", como muitas pessoas têm dito, trata-se do começo de algo novo.
A data de 21/12/2012 é o reset cósmico, um ponto específico no tempo e no espaço onde uma onda de energia será libertada a partir do centro da nossa galáxia.
Existe uma dinâmica no reino da física espiritual, que se chama "Vórtice de intenção." Uma movimentação das Intenções, trata-se de um campo de energia criado por um indivíduo ou grupo de pessoas reunidas. Através desta ligação de energias espirituais ao seu mental emocional, um campo de força tangível é gerado que pode ser projetado em qualquer lugar do mundo. Essa energia positiva é muitas vezes criada através de meditações mantras ou orações.

Numerosos estudos têm sido feitos em hospitais que documentam a taxa de recuperação de pacientes que tiveram alguém meditando ou orando por eles, comparativamente com aqueles que nada foi feito. Os pacientes que foram acompanhados com orações tiveram recuperações mais rápidas e com menos complicações.
As polaridades do número 3
Neste mês existirá uma abundância de energia de fogo no planeta, como o número 3 (12, 1 +2 = 3) é o elemento fogo, o número 3 na polaridade positiva é alegre, criativo e estimulante, no entanto também têm o lado negativo, pode estar envolvido em raiva ser destrutivo e preocupante. Nesta forma presenciaremos uma oscilação selvagem destas duas polaridades durante todo o mês, e será como assistir a uma montanha-russa de esteroides num vendaval.

O poder de nossa intenção positiva
Neste momento é essencial desenvolver a intuição para uma eficiente abordagem a cada situação. As pessoas estão a ser atacadas por fatores climatéricos, fatores sociais, emocionais, etc… existe uma mudança no tempo no planeta que prenuncia mudanças extremas, é importante movermo-nos por forma a garantir nosso bem estar mesmo antes que algo mais aconteça. Atenção a este conselho.

Vivemos num mundo de polaridades, por isso existe sempre um lado positivo a cada situação. A união e apoio entre grupos será a melhor forma de manter a equanimidade.
Existe um espaço energético de grande capacidade dentro de cada um de nós, muitas vezes esse espaço só é invocado quando as circunstâncias de pressão externa obrigam as pessoas a saírem da zona de conforto para invocar o grande espírito dentro de cada um.
Cada ano civil tem um desafio espiritual, e um dom espiritual. O desafio deste ano, representado pelo número 5 (2 +0 +1 +2 = 5), tem sido a flexibilidade emocional e capacidade de adaptação física às circunstâncias que mudam rapidamente. O dom do ano é a resistência espiritual e equilíbrio. Sem resistência nada na vida é sustentável. Nos nossos relacionamentos, trabalho, família, e até mesmo na saúde, um elemento de resistência é necessário para ter o melhor resultado possível.

Este é um momento para relaxar e preparar para o futuro, existem crianças encantadoras que precisam de toda a nossa consciência para crescerem com a maior tranquilidade possível.

SAT NAM
Por: Nam Hari Kaur, Bhajanjot Singh

Sem comentários:

Enviar um comentário