domingo, 30 de dezembro de 2012

Janeiro e 2013 Visto pelos Números



A Paz é a manifestação da maior força

O novo ano chega de uma forma gloriosa, e cumprimenta-nos assim desta forma.
Estamos agora a acordar firmemente para um novo planeta, entramos diretamente dentro de toda a movimentação planetária. O ano de 2013 convida-nos responder à pergunta, “O que queres realmente fazer e experimentar na tua vida?”

Neste ano é manifestado um grande poder, porque o número total é um 6 (2+0+1+3=6). O número 6 é a projeção da psique, isto é a habilidade de focalizar a força da nossa projeção mental, física e espiritual. O número 6 representa a linha do arco, é a nossa habilidade de trazer uma consciência e sensação de proteção. A linha do arco forte dá-nos intuição e capacidade para ler corretamente as intenções das pessoas, e assim adaptarmo-nos facilmente a ambientes de mudança com toda a facilidade.

O número 6 traz sempre uma atenção para a interiorização, assim este é um ano para passearmos connosco mesmos. O slogan motivacional poderá ser: “Trabalhar de forma inteligente e não em esforço”. Se nos focarmos bem no nosso trabalho, teremos um completo aproveitamento do nosso empenho, e assim sobrará espaço para um descanso completo. Se fazemos demasiada pressão ou entramos em esforço nas nossas tarefas diárias criaremos desarmonizações que teremos de corrigir mais tarde.

Nós vivemos em um mundo de polaridades, e para aqueles afortunados que têm uma vida espiritual e aprenderam a ajustar-se a este ano grande, vão certamente tirar os maiores benefícios para as suas vidas. No entanto nem todos são assim afortunados (ainda!), esta será assim a oportunidade para acordarem. Nós estamos no meio de um Titanic cultural, onde a consciência chega apenas a um determinado número de passageiros tal como os barcos salva vidas no Titanic. Será importante dizer que o acesso a uma boa consciência apenas depende do trabalho que fazemos connosco mesmos, da forma como respeitamos o mundo e nos respeitamos a nós mesmos e ainda do tempo que perdemos com o nosso eu interior.

 “Se não nos conhecemos, não conhecemos nada” Yogui Bhajan

Humanitariamente, estamos a esforçarmo-nos no sentido de encontrar o nosso equilíbrio em vários pontos, nós, família e comunidade. Nesta época festiva não importa a família que escolhemos o importante será encontrar uma família saudável quer existam laços de sangue ou não. Estas famílias de coração são um fenômeno crescente que tem vindo a aumentar ao longo dos anos, quebrando assim algumas ilusões e ajudando a encontrar outra forma sustentável de partilha e conectividade entre os seres humanos. O importante é sabermos que existe algum lugar onde pertencemos.

Estamos numa travessia social onde necessitamos muito de desenvolver a consciência e de ajustar a habilidade espiritual em nosso benefício e de todos os que nos rodeiam.

Se alguém ficou preocupado com o número 13 que aparece no calendário, pode descansar a mente, o 13 é um número muito poderoso na ciência da numerologia, representa “O poder da palavra” isto quer dizer que tendo em conta a presença do 13 no ciclo anual, a força da palavra falada terá um poder maior do que seria normal. Esteja ciente, porque isto pode certamente manifestar-se na polaridade positiva ou negativa, a intenção terá um papel importante neste processo.

Permite-te trabalhar contigo mesmo e mantém a tua consciência forte ao longo do ano, verás os milagres que terás na tua vida. Este será um ano para a psique coletiva em todo o planeta, trabalhando em conjunto será mais fácil trazer a paz e a reconciliação. É verdadeiramente possível que a inteligência coletiva, tem a capacidade para mudar a corrente dos últimos acontecimentos e fazer gerar uma onda de compaixão e regeneração.

Por: Hari Kaur e Bhajanjot Singh

Sem comentários:

Enviar um comentário