domingo, 31 de março de 2013

Abril visto pelos números


Torna claras as tuas prioridades

O mês de abril é uma época para reconsiderar as nossas maiores prioridades e definir o que necessitamos deixar para traz, trazendo uma nova perspetiva para o nosso futuro. Grande parte das pessoas, estão tendo uma experiência nova na vida, mesmo que nem sempre seja a mais agradável.

No passado parece que não tivemos nenhuma situação que nos levasse a recomeçar algo de novo ou voltar a reestruturar a vida, mesmo que tenham existido momentos que poderiamos ter avançado em algo mas não existiu coragem. Agora já nada disto te influencia, emocionalmente tens todas as ferramentas necessárias para avançar, e coragem é algo que não te falta, estás emocionalmente preparado para tomar o rumo necessário.

Desafios do relacionamento

O número 4 deste mês representa o início do processo da estrutura e da ordem. A polaridade desta forma é o agitamento de vários aspetos como quebrar padrões. Isto faz desafiar todo o tipo de relacionamentos que possuímos, principalmente os sócios em negócios. Necessário manter a ligação do diálogo e não deixar que o vazio do silêncio agite uma estrutura.

Este mês vai revelar a tua habilidade para descobrir padrões, desta forma permite ir a raiz e quebrar o ciclo de vivências.

A solução de Tantric Har

Para abril temos “o mantra Tantric Har”. Este mantra por 11 minutos uma vez por dia com concentração permitirá destruir qualquer situação difícil.

Se necessitamos de manter-nos e crescer em todos os aspetos, vamos eliminar todos os sentimentos que nos afundam para dar lugar a uma disciplina motivacional bem grande.

O poder da Benção

O número do coração para abril é o 8, e 8 é o número do poder, do dinheiro e da vitalidade. Temos de experimentar várias áreas antes de definirmos aquilo que realmente queremos e faz sentido para nós, é importante saber de onde vem a enorme força que vai fazer nascer esta nova vida em cada um de nós..” As mudanças que estamos procurando podem eficazmente ser iniciadas dentro do coração e revelar-se externamente de forma poderosa. O Tantric Har tornará esta mudança positiva.

Para quem está consciente das mudanças na Éra Aquário as coisas irão acontecer de forma mais fácil, porque este conhecimento ajuda a precaver de eventuais surpresas, aqueles que não estão conscientes desta mudança, certamente irão ter momentos muito complicados.

 “maio será o mês dos Anjos, da luz, do amor, estas forças estarão presentes para ajudar e guiar” este será o poder da bênção da palavra falada.

Lembra-te, trabalha contigo agora e assim a magia do teu trabalho irá revelar-se mais tarde.  

Sem comentários:

Enviar um comentário