terça-feira, 3 de abril de 2012

Abril, visto pelos números


Neste mês Abril, devemos fazer uma paragem para descontrair e voltar a estabilizar, este é um momento para relaxar e descontrair. É necessário uma reflexão acerca do que já passou de 2012, é um momento de análise das escolhas tomadas. Esta reflexão vai fazer a diferença no futuro.
Existem momentos na nossa vida que é necessário fazer uma pausa antes de recomeçar.
Ficar preso em situações de conflito não traz resultados saudáveis.

Outra situação em abril é a tendência para perder coisas, como as chaves do carro, os bilhetes do avião, arranje um lugar fixo para guardar todas as coisas importantes, também será difícil de encontrar algumas pessoas, isto porque o número 9 aparece no cálculo deste mês, é um número de mistério com qualidade indescritível e misteriosa em toda a comunicação e comportamentos. Devido ao aumento da sensibilidade no campo emocional do planeta, as pessoas para se protegerem fogem das relações interpessoais.
Por causa da intensidade de limpeza emocional deste mês, uma pessoa sensível pode interpretar um sentimento negativo como algo que lhe é movido externamente através de amigos, familiares, colegas, etc…

O Mantra para este mês é o “Ad Tal” mantra “Ad Tal, Jugad Tal, haibhai Tal, Nanak Hosee bhai Tal”. Yogui Bhajan afirmou acerca deste mantra: Qualquer coisa que esteja a bloquear será desbloqueada com este Mantra, é para a cura, este poder de cura ajuda a criar um fluxo positivo na psique humana.
“Se a tua psique não tem fluxo, então não terás nada, apenas ansiedade” Yogui Bhajan

O número 4 é também forte influência neste mês, representa o alcance das palavras que pronunciamos, tendo em conta que é um período de influência emocional elevada, devemos avaliar bem as palavras ou evitar uma comunicação excessiva.
É um mês para abrandar o ritmo ou pressionar o botão de pausa, é necessário relaxar e regenerar.

Fonte: 3ho

Sem comentários:

Enviar um comentário