Há um caminho através de cada bloqueio
Instruções Para a meditação: Mandhavani Kriya
"Quando o nosso trabalho fica bloqueado, devemos cantar este mantra, e o infinito começará a tratar de tudo."
-Yogui Bhajan 11/04/77
Postura: Senta-te em uma posição confortável de pernas cruzada com a coluna direita.
Mudra: Coloca as mãos frente a garganta, braços paralelos ao chão, mão esquerda com palma para baixo e mão direita por cima da mão esquerda. Polegar esquerdo em direção a garganta e o polegar direito entre o polegar esquerdo e dedo indicador, colocando-o no centro da palma da mão esquerda. Aplicar pressão firme na palma da mão esquerda. Manter a posição ao nível da garganta cerca de seis centímetros frente do corpo.
Olhos: Fechado
Respiração: Inspira profundamente e expira completamente como o mantra é entoado em um tom monótono. Inspira-se e continua.
Tempo: 31 minutos.
Notas:
Manter os braços paralelos ao chão. O segredo desta Meditação é colocar o polegar direito e manter a forte pressão sobre o centro da mão esquerda. O polegar pode tornar-se dorido depois de um tempo, mas sê forte e mantem a tua intenção.
© Os ensinamentos de Yogi Bhajan
A prática desta meditação, mesmo brevemente, vais localizar teu coração, abre a tua perceção e permite reconhecer imediatamente o caminho a seguir. Dissolve todos os bloqueios. Quando a escuridão e obstáculos nos cercam, um raio de luz encontra teu caminho e torna-se ainda mais fácil ver através da escuridão. Este é um estado de milagres este é um estado estacionário de gratidão para ver o fluxo constante de milagres que te acompanham no teu caminho. É Dharma!
Sem comentários:
Enviar um comentário