quarta-feira, 30 de maio de 2012

Junho Visto Pelos Números




O mês de junho é um momento de introspeção e fortalecimento dos relacionamentos. O mês anterior foi tão agitado que neste mês estamos à procura da estabilidade que não temos tido. A melhor forma de estabelecer essa tranquilidade é deixar fluir.

A humanidade está a ser agitada, todas as raízes antigas estão a soltar-se e os nossos padrões cármicos estão a ser arrancados.

Estes padrões são os relacionamentos, subsistência e auto conhecimento, está tudo a ser desafiado. Isto acontece para que possamos fazer os ajustes necessários para estabelecer um fluxo harmonioso em nossas vidas.

A energia que está a atingir a terra vai sendo intensificada conforme nos vamos aproximando da data de transição cósmica de 21/12/2012. Temos que dinamizar nossas vidas e largar tudo o que já não precisamos e que possa ser um peso, se não o fizermos esta carga emocional do passado vai afundar-nos como uma pedra.

O mês de junho é o momento para irmos mais fundo dentro de nós, é um mês que interfere com a maioria dos relacionamentos, vem fazer o exame final de cada relação.

A árvore é mais saudável e forte quando é podada uma vez ou duas por ano, portanto este é o momento de limpar das nossas vidas o que é toxico ou que já não nos serve. Esta limpeza vai criar espaço para o novo e fresco e preparar o espaço para receber a poderosa explosão de energia positiva de julho.

Para nos prepararmos para esta nova energia, Yogi Bhajan aconselhou a cantar o Mul Mantra, este é um mantra raiz do qual tudo cresce, equilibra os 108 elementos e guia a nossa vida por um caminho seguro.

Com todo o caos no planeta, precisamos de sintonizar com uma frequência de segurança e boas intensões, só assim conseguimos realizar nossos planos. Podes ter o veleiro mais bonito para atravessar o Oceano da vida, mas sem uma bussola precisa podes acabar no destino errado.

  Estamos atualmente a viver no tudo ou nada, um pequeno deslize pode fazer deitar tudo a perder, e neste momento este impacto será mais intenso do que antigamente.

É um período também muito importante, porque existe muita gente a tentar vender a banha da cobra e por isso é necessário estar muito atento para não cair nestas armadilhas e para isso temos de estar muito atentos e ter a capacidade de interpretar o que nos querem vender, não acredites em qualquer definição escrita no rótulo de uma embalagem, porque um engano destes pode ser desastroso. Por isso meus amigos e colegas, estar consciente de que o rótulo que se lê pode não ser totalmente correto e para isso precisamos de uma apólice de seguro espiritual.

Com o número 5 a guiar o ano de 2012, nós somos a mudança inesperada, e o que parece ser uma perda é nada mais nada menos que o ganhar espaço para o que é mais saudável e sustentável.

A única coisa que é realmente nossa é a alma, quando a nossa alma é sustentada pelo som do infinito, tudo é possível.
Fontes:3ho, Nam Hari Kaur, Bhajanjot Singh

1 comentário:

  1. ler a descrição do mes de junho dá que pensar.pensar em tudo o que falámos,no ter começado a fazer o mantra e ñ ter acabado,nas limpezas da vida,fogo.pk ñ percebi,pk foi assim??Certamente era para ser assim.sei lá!

    ResponderEliminar