terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 e o seu significado

Segundo os principios da numerologia ensinados pela escola Karam Kriya de Shiv Charan Singh

Neste ano de 2011 o mais importante é interiorizar a nossa atenção e perceber o que está a acontecer dentro de nós. A partir daí podemos descobrir o que temos para oferecer ao mundo e deixamos de focar a nossa atenção na questão do que é que o mundo nos tem para oferecer.

É também um ano para o cultivo de comunidade. É importante aproveitar momentos de partilha em qualquer altura e em qualquer sítio e seja com quem for, por exemplo, com outros passageiros, vizinhos, amigos de amigos…

11 - Deus é 1. Deus é a unidade de todas as coisas. Você faz parte Desse 1, enquanto que também é o seu próprio 1. Quando assume completamente o seu próprio 1 então estará espontânea e perteitamente alinhado Ao 1.

O 11 não pede, ele requer o equilíbrio da equação entre os planos alto e baixo, o superior e o inferior igualam-se. A alma declarará greve se sente que a sua vida não está congruente com a sua integridade.

Identifique linhas verticais paralelas na sua vida (10+1) e como estas se podem harmonizar.

Um exemplo óbvio no yoga são as várias expressões dos lados esquerdo e direito do nosso corpo (cérebro, ouvidos, olhos, narinas, nadis, rins, membros).

Alguns mantras para este ano:
11 - mantras de comunhão divina como por exemplo Êk Onkar Sat Guru Prasád, Sat Guru Prasád Êk Onkar
4 (2+0+1+1) - Hâmi Hâm Brahm Hâm

Informação mais detalhada em http://www.quinta-do-rajo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário